sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Obsevador

Eu estava ainda a pouco assistindo a um beijo, sim um beijo na TV. Um belo beijo era um casal tão bonito. Dois jovens magros e gostosos, ao tocar dos lábios a câmera valorizava a cútis da moça. Branca, pele viçosa e lisa, livre de marcas, uma boca bem desenhada, o rapaz tinha os cabelos encaracolados que lhe davam um ar muito gracioso e se vestiam com jeans despojados e justos. Na hora pensei: Como é bom ver um casal destes, não acham? Um casal com uma estética perfeita para encantar qualquer um e criar a vontade de ser como eles. Por outro lado, agora penso: Estou aqui babando por um casalzinho de modelos de TV? E daí que a boca da moça é saborosamente convidativa? E daí que eu gostaria de ter o porte e as roupas do rapaz? E daí que eu também gostaria de beijar alguém no telhado de uma grande construção? Eles parecem cultos e quem sabe sejam até politizados, mas não são, sei que eles só insinuam tudo são aparências ali. Eu quero alguém realmente culta, com conteúdo suficiente para me satisfazer. Não posso me derreter com uma cena planejada para me atrair ao que é padrão, eu quero o diferente. Sei que posso falar mais bonito que eles, sei desenvolver um bom discurso sobre qualquer assunto, sei ser doce e suave e às vezes marcante em minha fala. Todos aqueles estereótipos moram dentro dos meus olhos. – Antes que eu esqueça sou o Observador. Aos que nada entenderam disso aqui sugiro que procurem um canal de besteiras, aos que acham que leram algo aguardem, vem mais por aí...

Um comentário:

  1. è em minha homenagem? kkkkkk Tô aprendendo,viu!?!?! Bora, não durma quero ler o final dessa história.

    ResponderExcluir