quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cenas casuais... Só de Passagem

... Mantém os olhos na direção da janela aberta, fixos em ponto algum, ajeita a voz e começa a falar de si num tom mais sério:

- Sim, percebo que deixo um espaço vazio quando saio. Sei que deixo saudade na minha ausência e admito isso sem soberba. Sei que, aos momentos vividos, trago frescor e novidade. Trago diferenças, outros pensamentos, outras formas de ver a vida, outros ângulos do mundo e o companheirismo nesta mistura preenche, emociona, faz querer mais. Mas... Entenda, estou aqui só de passagem. Estou indo a algum lugar.

Sophia com a cara mais nonsense, com o ar mais infantil possível a uma jovem que seduz homens pela simplicidade, vira seu lindo rosto para o dele e pergunta:

- Então me leva com você?

6 comentários:

  1. Inevitavelmente surgirá a pergunta: Essa passagem não tem um preço alto demais? Ai quem sabe será tarde demais, Sophia já não estará por perto para fazer o mesmo pedido, quem sabe ela até esteja por perto, mas tenha mudado de ideia hoje peça simplesmente que: VÁ VIVER A SUA VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Está certíssima. Até quando é tempo? Quando é tarde? São dois lados, duas escolhas de uma vida.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ilusões que se configuram em perguntas sem pronta resposta, sem comprometimento com as prórpias verdades. Viver a vida depende do olhar...

    Pessoinha estão cada dia melhor os seus textos. è muita inquietação para um corpo só.

    ResponderExcluir
  4. Nanda,
    Ilusões que se configuram em perguntas...sem resposta.
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Sophia e sua honestidade. Será?

    http://vemcaluisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Interessantíssimo pensar sobre as faltas deixadas por pessoas, e sobre pessoas que nada sabem do vazio um dia provocado.

    Obrigado por visitar o blog. Seja sempre bem vindo!

    Abraços,
    www.cinefreud.com

    ResponderExcluir